Pinho Moreira renuncia sua pré-candidatura ao Governo - Jornal Cruzeiro do Vale

Pinho Moreira renuncia sua pré-candidatura ao Governo

15/06/2010

 

fotopg5secundaria2MD.jpgO presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 14, a retirada da sua pré-candidatura ao governo do Estado de Santa Catarina. ?A decisão está acima das vontades pessoais e foi tomada na busca da construção de uma coligação forte, que tenha como princípio básico o sucesso do nosso Estado?, declarou o ex-governador, que irá apoiar o candidato dos Democratas, Raimundo Colombo na manutenção da tríplice aliança (DEM/PMDB e PSDB). O candidato a vice será o ex-candidato peemedebista.


O PSDB anunciou que também mantém o apoio à aliança, porém, não divulgou nenhuma manifestação sobre os fatos. Uma assembleia foi realizada na noite desta segunda-feira para discutir os fatos, porém, até o fechamento desta edição não havia sido encerrada.


Com a convicção de que a continuidade do projeto, que há sete anos vem transformando Santa Catarina, Moreira anunciou que a decisão tomada nesta manhã, no plenário da Assembleia Legislativa foi difícil. ?Depois das convenções nacionais do fim de semana um de nós tinha que renunciar. Eu pratiquei o gesto. Recuei para colocar meu nome no novo projeto. Tenho sentimento de que podemos continuar governando Santa Catarina. Juntos seremos mais fortes?, declarou Eduardo Pinho Moreira.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.