A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Itajaí, Delegacia de Polícia de Navegantes e Delegacia de Polícia do Município de Penha, realizou na tarde desta terça-feira (02), a prisão em flagrante de Tiago Honorato da Silva pelo crime de tráfico, a apreensão de 5 kg de crack e de aproximadamente 315 gramas de maconha.
Na tarde desta terça-feira (02), Policiais da Equipe de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Itajaí, com o apoio da Equipe de Navegantes e da DPMu de Penha, realizaram a prisão em flagrante de Silva, que era investigado há uma semana pela Polícia Civil.
Informações davam conta que Silva recebia e distribuía quantidades significativas de substância entorpecente nas regiões de Itajaí, Navegantes e Tijucas.
No momento da prisão, Silva entrava em sua Kitinete, situada na Rua Padre Agostinho, local onde estava guardada a droga que foi localizada pelos Policiais. De acordo com o apurado, Silva havia recebido a substância entorpecente aproximadamente meia hora antes de ser preso. Foram apreendidos na residência 5 kg de crack e aproximadamente 315 gramas de maconha.
?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181.?
Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Santa Catarina.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).