Responsável por atentado em creche de Saudades vai responder por homicídio triplamente qualificado - Jornal Cruzeiro do Vale

Responsável por atentado em creche de Saudades vai responder por homicídio triplamente qualificado

05/05/2021
Responsável por atentado em creche de Saudades vai responder por homicídio triplamente qualificado

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, responsável pelo atentado em uma creche em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Jerônimo Marçal Ferreira, responsável pelo caso, o jovem vai responder por cinco homicídios triplamente qualificados e uma tentativa de homicídio contra uma criança. As qualificadoras dos crimes foram motivo torpe, utilização de recursos que impossibilitaram a defesa das vítimas e utilização de meio cruel.

O crime aconteceu na manhã de terça-feira, dia 4 de maio, e o jovem tentou tirar a própria vida após o ato de crueldade. Ele foi socorrido e levado ao hospital em estado grave. Na manhã de quarta, dia 5, ele permanecia internado em um hospital de Chapecó. Porém, já se encontra sob tutela do Departamento de Administração Prisional.

Vítimas:

- Keli Adriane Aniecevski, 30 anos: professora
- Mirla Renner, 20 anos: agente educacional
- Sarah Luiza Mahle Sehn, 1 ano e sete meses
- Murilo Massing, 1 ano e nove meses
- Anna Bela Fernandes de Barros, 1 ano e oito meses

Lembre o caso

Armado com um facão, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, entrou em uma escola infantil de Saudades, no Oeste do Estado, por volta das 10h de terça-feira, dia 4 de maio, e matou três crianças e duas mulheres.

A professora Keli Adriane Aniwcevski, de 30 anos, foi a primeira a ser atacada na entrada da escola. Mesmo ferida, ela correu para a sala onde estavam quatro crianças, todas com menos de dois anos. O assassino alcançou a professora e matou ela e três crianças.

Uma agente educacional que estava na escola no momento do crime também foi morta.

Fabiano tentou atacar outras professoras e crianças. Porém, os adultos conseguiram trancar a porta da sala e proteger os pequenos.

No momento da chegada da polícia, vizinhos haviam contido o criminoso. Ele deu golpes no próprio corpo e tentou tirar a vida, mas foi socorrido e levado ao hospital em estado grave.

 
 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

Edição 2001

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.