Shopping Park Europeu promove Festa da Cumeeira - Jornal Cruzeiro do Vale

Shopping Park Europeu promove Festa da Cumeeira

04/08/2011

vale04MD.jpgTradição na construção de shoppings, a Festa da Cumeeira marca o término da estrutura do empreendimento, que segue para a etapa final das obras. Para comemorar esse importante passo, o Shopping Park Europeu promove a sua Festa da Cumeeira, no dia 20 de agosto, às 11 horas, nas obras em andamento na Via Expressa Paul Fritz Kuenhrich, em Blumenau. O objetivo do evento ainda é entregar os espaços aos lojistas e mostrar o andamento das obras ao público.

A Confraria do Samba, de Blumenau, será responsável pela animação do público de cerca de mil pessoas, entre lojistas, imprensa, autoridades, diretores da Shopinvest e do Grupo João Fortes Engenharia e o público em geral.

Além de receberem os espaços, os lojistas serão agraciados com o sorteio de passagens aéreas. Já o público em geral receberá um brinde especial ao final da festa. De acordo com Teresa de Bulhões, gerente de Marketing do Grupo João Fortes Engenharia, o objetivo é oferecer um evento que se identifique com Blumenau e região, com atrações locais e oportunidade de conferir a estrutura do empreendimento.

O cardápio do evento acompanha o clima de samba, com tortas de frango com palmito, empadinha de camarão, pastelzinho de bacalhau e outros. O chope Das Bier, que também conta com um espaço no Shopping Park Europeu, trará mais um sabor especial à ocasião.

A entrada é gratuita e o número de participantes é limitado. Os convites estão à disposição no estande do Shopping Park Europeu e a confirmação da presença deve ser feita pelos telefones (47) 3339-7361 ou (47) 3339-7310 ou e-mail contatoparkeuropeu@shop-invest.com.

Inauguração

O Shopping Park Europeu representa investimentos de R$ 160 milhões e será inaugurado no dia 25 de novembro deste ano. O empreendimento da Shopinvest (Grupo João Fortes Engenharia) e do grupo catarinense Ghislandi terá 180 lojas, incluindo cinco âncoras, seis megalojas, cinco salas de cinema de última geração e 1.700 vagas de estacionamento.

Com área bruta locável de 33 mil metros quadrados, em dois pavimentos, o Shopping Park Europeu oportuniza a geração de 3 mil empregos. O empreendimento terá uma área construída de aproximadamente 86 mil metros quadrados, situado num terreno de cerca 42 mil metros quadrados.

Comentários

Anderson Poletto
06/08/2011 22:08
PARABENS AO GRUPO INVESTIDOR E AOS LOJISTAS EMPREENDEDORES.

É o empreendimento que Blumenau precisa para uma grande diversidade de compras, lazer, entretenimento e opções de pontos de encontros diferentes e modernos ao povo da cidade.

Abs e boa sorte a todos que trabalham neste Shopping.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.