A Polícia Civil está à procura do homem suspeito de abusar sexualmente de crianças em uma creche em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O pedido de prisão preventiva, autorizado pela Justiça na segunda-feira, 17 de maio, deu início às investigações. Além disso, foi solicitada a interdição temporária da instituição de ensino particular.
Conforme repassado pelas autoridades, o delegado Aden Claus foi com sua equipe até a casa do homem, que mora com os pais. Porém, não o encontrou. Até a manhã desta terça-feira, dia 18, são sete denúncias contra o suspeito. Inclusive, alguns pais já foram ouvidos a respeito do caso. Ainda fazem parte da investigação exames de corpo delito.
O suspeito foi chamado para depor, mas faltou e agora é considerado foragido. Vale destacar que o mesmo homem foi alvo de investigação por crime do gênero em 2019. Porém, o documento foi arquivado após enviado ao Fórum da cidade. Qualquer informação a respeito do caso deve ser enviada à polícia.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).