Suspeito de abuso sexual em creche particular de Itapema está foragido - Jornal Cruzeiro do Vale

Suspeito de abuso sexual em creche particular de Itapema está foragido

18/05/2021
Suspeito de abuso sexual em creche particular de Itapema está foragido

A Polícia Civil está à procura do homem suspeito de abusar sexualmente de crianças em uma creche em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O pedido de prisão preventiva, autorizado pela Justiça na segunda-feira, 17 de maio, deu início às investigações. Além disso, foi solicitada a interdição temporária da instituição de ensino particular.

Conforme repassado pelas autoridades, o delegado Aden Claus foi com sua equipe até a casa do homem, que mora com os pais. Porém, não o encontrou. Até a manhã desta terça-feira, dia 18, são sete denúncias contra o suspeito. Inclusive, alguns pais já foram ouvidos a respeito do caso. Ainda fazem parte da investigação exames de corpo delito.

O suspeito foi chamado para depor, mas faltou e agora é considerado foragido. Vale destacar que o mesmo homem foi alvo de investigação por crime do gênero em 2019. Porém, o documento foi arquivado após enviado ao Fórum da cidade. Qualquer informação a respeito do caso deve ser enviada à polícia.

 

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

Edição 2003

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.