Velório coletivo reúne familiares e amigos das vítimas do atentado em creche de Saudades - Jornal Cruzeiro do Vale

Velório coletivo reúne familiares e amigos das vítimas do atentado em creche de Saudades

05/05/2021
Velório coletivo reúne familiares e amigos das vítimas do atentado em creche de Saudades

As cinco vítimas do atendado em uma creche de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, estão sendo veladas em velório coletivo no Parque de Exposições Theobaldo Hermes, onde fica o ginásio da cidade. Os corpos das três crianças, da professora e da agente educativa chegaram ao local por volta das 3h.

Uma hora após a chegada dos corpos, por volta das 4, familiares e amigos fizeram uma pequena celebração com homenagem. Para às 9h desta quarta, dia 5, está prevista uma missa de corpo presente. O sepultamento deve acontecer por volta das 10, após a missa, no Cemitério Municipal de Saudades.

Vítimas:

- Keli Adriane Aniecevski, 30 anos: professora
- Mirla Renner, 20 anos: agente educacional
- Sarah Luiza Mahle Sehn, 1 ano e sete meses
- Murilo Massing, 1 ano e nove meses
- Anna Bela Fernandes de Barros, 1 ano e oito meses

Lembre o caso

Armado com um facão, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, entrou em uma escola infantil de Saudades, no Oeste do Estado, por volta das 10h de terça-feira, dia 4 de maio, e matou três crianças e duas mulheres.

A professora Keli Adriane Aniwcevski, de 30 anos, foi a primeira a ser atacada na entrada da escola. Mesmo ferida, ela correu para a sala onde estavam quatro crianças, todas com menos de dois anos. O assassino alcançou a professora e matou ela e três crianças.

Uma agente educacional que estava na escola no momento do crime também foi morta.

Fabiano tentou atacar outras professoras e crianças. Porém, os adultos conseguiram trancar a porta da sala e proteger os pequenos.

No momento da chegada da polícia, vizinhos haviam contido o criminoso. Ele deu golpes no próprio corpo e tentou tirar a vida, mas foi socorrido e levado ao hospital em estado grave.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

Edição 2001
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.