A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira, dia 4 de setembro, uma dupla acusada de praticar uma onda de crimes em Gaspar. Conhecidos como ‘casal da biz branca’, o homem e a mulher já haviam feito vítimas em diversos bairros da cidade.
Entre os crimes cometidos estão danos patrimoniais, roubo de botijão de gás no Bela Vista e diversos outros furtos. Além disso, eles tentaram furtar a roçadeira de um homem que trabalhava no bairro Gaspar Grande, mas a vítima reagiu e conseguiu seguir e recuperar a máquina.
A PM fazia rondas quando se deparou com a biz passando pela Rodovia Jorge Lacerda. A dupla não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição e, na fuga, o piloto cometeu diversas infrações de trânsito, como excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho. Ele cruzou o canteiro central da Avenida das Comunidades e seguiu em direção ao bairro São Pedro, onde foi pego.
Com eles, foram encontrados um capacete furtado em um supermercado e uma porção de cocaína. O casal, de 26 e 30 anos, foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).