Identificado o homem encontrado morto no banheiro de casa em Blumenau - Jornal Cruzeiro do Vale

Identificado o homem encontrado morto no banheiro de casa em Blumenau

02/12/2024

Foi identificado como Fabricio Moraes de Lima, de 44 anos, o homem encontrado morto no banheiro de sua casa, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, na tarde de sábado, dia 30 de novembro. O corpo apresentava uma lesão no pé e o banheiro estava trancado por dentro.

A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação neste momento, até mesmo suicídio ou acidente doméstico, diante do que foi coletado na cena do crime e da oitiva de testemunhas. As autoridades aguardam a conclusão do laudo cadavérico, que irá determinar a causa da morte.

Moradores relataram ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada de sábado, mas ninguém verificou a situação. Ao perceberem a ausência de Fabricio no início da tarde, foram até a residência e encontraram o homem caído e ensanguentado no banheiro.

 

 

 

Edição 2182

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.