Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-470, em Indaial, na noite de domingo, dia 17 de novembro. Trata-se de uma batida entre três carros que aconteceu pouco antes das 22h no quilômetro 64 da rodovia e envolveu um Sandero, um Clio e um HB20.
No Sandero estavam três pessoas. Um homem, que teve ferimentos leves; uma criança de quatro anos, que teve ferimentos graves; e uma mulher, que também se feriu. No Clio estava apenas o motorista, que ficou gravemente ferido. Já o motorista do HB20 não se feriu.
Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Beatriz Ramos para atendimento especializado.
Atenderam a ocorrência os Bombeiros de Indaial e a Polícia Rodoviária Federal.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).