Atualização: 22/10/2015 – 10h
O motorista do Golf envolvido no acidente na BR-470 na tarde dessa quarta-feira, Maik Wendel, continua internado no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Segundo a mãe do paciente, Morgana Rodrigues, ele fraturou o fêmur, um braço e a clavícula. Maik já passou por duas cirurgias e permanece internado no hospital de Gaspar. A família optou por não transferi-lo porque o caso dele ainda inspirava muitos cuidados. O Golf conduzido por Maik colidiu com um caminhão na BR-470, na região do Morro Grande, em Gaspar.
____________________________________________
Atualização: 21/10/2015
Uma pessoa ficou ferida em um acidente na região do Morro Grande, próximo à Paxá Confecções, na BR-470, em Gaspar. Eleandro de Lara, 29 anos, conduzia um caminhão carregado com contêiner no sentido Gaspar-Navegantes quando um carro que seguia em sua frente reduziu a velocidade bruscamente e o caminhoneiro precisou frear o caminhão, fazendo um L sobre a rodovia, que estava molhada.
O caminhão invadiu a pista contrária onde transitava o Golf, da cidade de Blumenau. O choque foi frontal e o motorista do Golf, Maik Wendel, 23 anos, ficou preso às ferragens. O automóvel ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros de Gaspar utilizou o desencarcerador para retirar a vítima do veículo. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. O condutor do Golf foi levado pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em estado grave.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).