Assassino que matou quatro crianças em creche em Blumenau será ouvido pela justiça nesta sexta - Jornal Cruzeiro do Vale

Assassino que matou quatro crianças em creche em Blumenau será ouvido pela justiça nesta sexta

06/10/2023
Assassino que matou quatro crianças em creche em Blumenau será ouvido pela justiça nesta sexta

Seis meses após matar crianças no CDI Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Luiz de Lima, de 25 anos, será ouvido pela justiça. Nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, o assassino e 10 testemunhas serão ouvidas durante audiência que acontece em Blumenau. O depoimento do réu será de forma remota, no sistema prisional. Ele é acusado de quatro homicídios qualificados e cinco tentativas de homicídio qualificado.

Na quinta-feira, dia 5, seis testemunhas já foram ouvidas na primeira audiência de instrução e julgamento, que aconteceu na sala de audiências da 2ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau. Os depoimentos duraram mais de duas horas.

Relembre o crime

Na manhã de 5 de abril deste ano, Luiz de Lima invadiu a creche e, armado com uma machadinha e um canivete, tirou a vida de quatro crianças e deixou outras cinco feridas. As crianças mortas tinham entre quatro e sete ano.
Após o massacre, ele foi até o Batalhão da Polícia Militar e se entregou. Ele foi preso em flagrante.

Histórico

Luiz já tinha quatro registros policiais. Em 2016, se envolveu em uma briga em uma casa noturna. Em 2021, esfaqueou o padrasto. Em 2022, foi pego com cocaína e, no final do mesmo ano, quebrou o portão da casa do padrasto e esfaqueou um cachorro.

 

 

Edição 2125
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.