Batida violenta contra poste dobra carros ao meio, mas ocupantes sobrevivem em Timbó - Jornal Cruzeiro do Vale

Batida violenta contra poste dobra carros ao meio, mas ocupantes sobrevivem em Timbó

01/10/2024
Batida violenta contra poste dobra carros ao meio, mas ocupantes sobrevivem em Timbó

Na madrugada desta terça-feira, dia 1º de outubro, um grave acidente de trânsito foi registrado em Timbó. Dois carros se envolveram na ocorrência: um Celta e um Peugeot. Conforme mostra a fotografia, ambos os veículos se transformaram em amontoados de sucata após colidirem contra um poste na rua Aristiliano Ramos. Apesar disso, todos saíram bem do local. Segundo relato da passageira à Polícia Militar, os condutores estavam em alta velocidade.

De acordo com as autoridades, a passageira explicou que ela, o motorista do Celta e o condutor do Peugeot estavam juntos em uma lanchonete. Eles teriam saído do local ao mesmo tempo e seguido em alta velocidade pela via. Em determinado ponto, o Celta teria mudado de pista, cortando a frente do Peugeot, o que culminou na colisão.

Os veículos só pararam ao colidirem contra um poste na margem da rua. A passageira, de 35 anos, e o motorista do Celta, de 30, ficaram presos às ferragens, mas apresentavam apenas dores e estavam conscientes. O motorista do Peugeot, de 35 anos, também foi levado ao hospital.

Na unidade de saúde, os envolvidos foram abordados pela polícia. Ambos relataram que, antes do acidente, haviam participado de uma confraternização em Rio dos Cedros, mas não se lembravam de como o choque ocorreu. O condutor do Peugeot, que estava com a habilitação suspensa, foi autuado. Os veículos foram removidos para o pátio da polícia.

 

 

Edição 2173

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.