Bombeiros e policiais montam força-tarefa para procurar jovem de Gaspar que está desaparecido - Jornal Cruzeiro do Vale

Bombeiros e policiais montam força-tarefa para procurar jovem de Gaspar que está desaparecido

24/10/2023
Bombeiros e policiais montam força-tarefa para procurar jovem de Gaspar que está desaparecido

Na manhã desta terça-feira, dia 24 de outubro, uma força-tarefa foi montada para intensificar as buscas pelo jovem Matheus Fritsche, de 18 anos, que está desaparecido desde o dia 20. Bombeiros e policiais militares e civis de Gaspar e Blumenau trabalham em conjunto para encontrar o garoto.

Os profissionais formaram várias frentes de buscas e se trabalha com a hipótese de que Matheus esteja perdido na mata. Os bombeiros estão realizando buscas e percorrendo trilhas. Um cão farejador está vindo de Rio do Sul para auxiliar nas buscas. [veja vídeo no final da matéria].

Imagens de câmeras

Imagens de câmeras de segurança circulam pelas redes sociais e mostram um jovem muito parecido com Matheus desembarcando do ônibus e andando por ruas do bairro Bela Vista, mais precisamente no Morro dos Neves. Ainda não há informações concretas se realmente trata-se de Matheus

Entenda o caso

Matheus foi visto pela última vez na manhã de sexta-feira, dia 20 de outubro. Ele é morador do bairro Figueira, em Gaspar, e pegou o ônibus por volta das 6h40 em frente à empresa Malhas Soft para ir ao Senai, em Blumenau. Porém, ele não chegou para as aulas.

Informações apuradas até o momento dão conta de que ele desceu do ônibus antes do destino final. Desde então, ele está com o celular desligado e não dá mais notícias à família.

No último dia em que foi visto, ele vestia casaco corta-vento de cor azul, calça de moletom e tênis preto da Adidas. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada à Polícia Militar pelo 190 ou para os pais, nos números (47) 99154-4776 e 99193-6298.

 

 

 

 

Edição 2125
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.