Os Bombeiros Militares de Gaspar utilizaram técnicas de salvamento em altura para resgatar um trabalhador que se acidentou em uma obra no bairro Coloninha. O acidente de trabalho aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 31 de julho.
O homem estava colocando treliças de metal no telhado de um prédio quando torceu o joelho direito, causando uma luxação da patela. Ele estava usando o devido equipamento de segurança (EPI), o que garantiu que não tivesse uma queda de altura. Os colegas de trabalho improvisaram uma tala para imobilizar a perna afetada até a chegada do socorro.
Após os devidos procedimentos de resgate em altura, o homem foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento especializado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).