A ocorrência inicialmente tratada como uma briga de vizinhos, onde duas mulheres ficaram feridas e uma criança foi atropelada, é tratada como uma tentativa de assassinato. As informações sobre o caso foram atualizadas pela Polícia Militar de Gaspar.
Tudo aconteceu na noite de domingo, dia 27 de janeiro, na rua Rosalina Theiss, bairro Gaspar Grande. Conforme informações da PM, uma mulher contou que estava em casa quando outra mulher chegou ao local alterada, chutando a porta e ameaçando agredir seu filho de 11 anos. O motivo? Uma briga entre crianças que envolveu o filho da agressora e o filho da vítima.
A mãe da dona da casa tentou intervir e empurrou a mulher, que caiu no chão. Em seguida, a mãe da agressora chegou de carro e, em alta velocidade, jogou o veículo em cima do menino de 11 anos, que foi pressionado contra o muro da casa.
O menor foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital.
A PM foi até a casa da agressora e a mulher foi presa por tentativa de homicídio contra o menor.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).