Mais um crime de maus tratos acaba de ser registrado em Gaspar. Uma cadela foi encontrada morta e amordaçada no bairro Santa Terezinha no fim da tarde desta quarta-feira, dia 3 de julho. A informação foi divulgada pela Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais (Agapa).
Conforme informações, o animal foi localizado em uma estrada de barro que liga o Loteamento Itália e a Avenida Santa Terezinha. A voluntária e vice-presidente da Agapa, Bruna Bueno, passou pelo local e se deparou com uma movimentação. Ela parou por achar que se tratava da continuação de uma ocorrência de maus tratos registrada no mesmo lugar dias atrás e acabou se deparando com a crueldade.
A cadela foi encontrada sem vida, com ferimento na cabeça. Ela estava prenha. “Isso é maus tratos, tortura, crime. Se alguém reconhecer o cachorro, souber de quem era, passe a informação para a Agapa. Isso dá cadeia. Nos ajude a encontrar quem fez isso”, disse Bruna.
O órgão responsável foi acionado para recolher a cadela.
Um Boletim de Ocorrência será registrado na Polícia Civil.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).