Na noite de segunda-feira, 26 de outubro, três pessoas foram presas com mais de 190 quilos de maconha, em Blumenau. Entre elas está Noemi da Silva (PL), uma candidata a vereadora. Essa é considerada a maior apreensão de drogas na cidade em 2020.
De acordo com as autoridades, os envolvidos já prestaram esclarecimentos sobre o depósito de entorpecentes localizado na rua Erich Belz, no bairro Itoupava Central. Eles seguem detidos e devem passar pela Audiência de Custódia nesta terça-feira, à tarde.
O Partido Liberal (PL) de Santa Catarina já está a par da situação. Durante a manhã, afirmou que vai analisar o caso com cautela.
Ao chegar no local, as autoridades identificaram movimentações suspeitas e abordaram um dos carros que saiu da residência. Dentro do veículo havia uma mochila com um quilo de maconha. O restante estava armazenado dentro da casa, junto com quatro armas de fogos, munições, R$17 mil em dinheiro e uma balança de precisão.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).