Na noite de segunda-feira, 30 de setembro, a residência de Cleomar Wagner, candidato à prefeitura de Caxambu do Sul, no Oeste de Santa Catarina, foi alvo de tiros. O município possui cerca de 4,6 mil habitantes. Os disparos destruíram os vidros da cozinha e do muro da casa. Apesar do susto e danos materiais, ninguém se feriu. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso.
De acordo com o delegado regional Rodrigo Moura, testemunhas estão sendo ouvidas e perícias estão em andamento para esclarecer o ataque. As autoridades preferiram não divulgar mais informações no momento, para não comprometer o andamento da investigação.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, após o próprio candidato relatar o ocorrido. Wagner, filiado ao Partido Progressista (PP), informou que estava em uma reunião política quando recebeu ligações de vizinhos alertando sobre os tiros.
Os disparos também atingiram um galpão ao lado, que pertence ao candidato a vice-prefeito da mesma chapa, Volnei Giacomelli, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Wagner não soube precisar quantos tiros foram disparados, mas acredita que o número ultrapasse dez. As investigações continuam.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).