Carro cai de ribanceira e deixa motorista ferido em Blumenau - Jornal Cruzeiro do Vale

Carro cai de ribanceira e deixa motorista ferido em Blumenau

20/02/2025
Carro cai de ribanceira e deixa motorista ferido em Blumenau

Na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro, um acidente de trânsito foi registrado na rua Itajaí, logo após o complexo do SESI, em Blumenau. O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionado para atender a ocorrência de queda de ribanceira com vítima presa no interior do veículo.

Chegando ao local, as guarnições confirmaram a situação, mas constataram que a vítima já havia conseguido sair do carro por meios próprios e estava na via pública. O homem, consciente e orientado, não apresentava lesões aparentes e tinha os sinais vitais normais. No entanto, ele relatou dores na região cervical.

Dada a cinemática do acidente e a dor relatada, a vítima foi imobilizada em uma maca rígida para evitar agravamentos e, em seguida, conduzida ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica mais detalhada.

 

 

Edição 2190

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.