Na noite desta quinta-feira, dia 7 de setembro, foi registrado um acidente no bairro Pamplona, em Rio do Sul, no Alto Vale. A colisão aconteceu na BR-470, envolveu dois veículos e resultou em duas pessoas feridas.
O Citroen C4, que era conduzido por um homem de 22, chegou a cair em uma ribanceira, mas o motorista saiu ileso.
No segundo veículo envolvido no acidente, um Astra, estavam duas pessoas. O motorista, de 34 anos, e o passageiro, de 28, tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhados ao hospital.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).