Uma colisão traseira registrada no bairro Itaipava, em Itajaí, deixou um homem gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 8h e envolveu um Fiat Pálio, de Itajaí; e uma moto de Santos/SP.
Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, o carro seguia sentido Itajaí – Brusque quando o trânsito parou no quilômetro 3,800. O motociclista que seguia atrás não conseguiu frear em tempo e colidiu na traseira do carro.
Devido ao impacto da batida, o piloto teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, para atendimento médico.
O motorista do carro estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e foi autuado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).