Na quarta-feira, dia 18 de outubro, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/DEIC) e com apoio da Polícia Rodoviária Federal, realizou uma das maiores apreensões de ecstasy da história do Estado. A ação aconteceu na Grande Florianópolis e resultou na apreensão de 190 quilos de maconha e 163 quilos de ecstasy (cerca de 575 mil comprimidos).
A operação policial aconteceu em dois momentos distintos. Inicialmente, foi realizada a intercepção de um carregamento com 12 caixas que tinham diversos tabletes de maconha e estavam sendo transportados em um veículo Spin. As drogas iriam para outros dois investigados, que foram detidos em seguida em um local onde foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.
Durante as buscas, foram encontrados milhares de comprimidos de ecstasy, haxixe, maconha, anabolizante, pistola, balanças de precisão embalagem para drogas e máquina de contar dinheiro.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).