Na manhã desta quarta-feira, dia 4 de dezembro, foram retomadas as buscas pelo homem que desapareceu após o jet ski em que ele estava com a filha virar. A ocorrência aconteceu no domingo, dia 1º de dezembro, e as buscas começaram logo após o acidente.
As equipes que vão atuar neste quarto dia de buscas vão focar nas áreas já demarcadas e expandir conforme necessário.
As buscas estão sendo feitas por equipes especializadas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que atuam em lanchas e motos aquáticas para buscar nas superfícies. Mergulhadores também fazem parte dos grupos de buscas e realizam varreduras minuciosas pelo local. Porém, a ausência de visibilidade no fundo da barragem e a temperatura baixa da água torna a atividade dificultosa e perigosa.
Um homem de 41 anos e sua filha, de nove anos, caíram na barragem de Palmeiras, em Rio dos Cedros, após o jet ski em que eles estavam virar. O acidente aconteceu quando o pai realizava uma manobra com a moto aquática.
A menina usava colete salva-vidas e foi resgatada por pessoas que estavam no local. Ela foi encaminhada ao hospital para avaliação médica apenas por precaução. O pai, porém, submergiu e não foi mais localizado.
As buscas pelo homem começaram logo após o acidente e se estendem ao longo dos dias seguintes, chegando ao quarto dia de operações nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).