A Polícia Civil já divulgou a identidade dos dois corpos encontrados boiando no rio Itajaí-Açu, em Blumenau, na manhã de segunda-feira, dia 12 de agosto. A primeira identificação foi feita na metade da tarde e trata-se do motorista de aplicativo Éder Bonsenhor, de 42 anos. Ele saiu de casa por volta das 17h do dia 7 de agosto e não retornou mais.
Horas depois, no período da noite, o segundo corpo foi identificado como sendo de Adailton Aparecido Freire Prociunga, de 33 anos. Ele era natural da cidade de Terra Roxa, no Parabá, e cumpria pena no Presídio Regional de Blumenau pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Ele estava utilizando o benefício da saída temporária e seu prazo para retornar à cadeia era na segunda-feira, dia 12.
Não há informações sobre possível ligação entre as duas mortes.
Os dois corpos foram encontrados boiando no rio em Blumenau por volta das 10h30 de segunda-feira, dia 12 de agosto. Eles foram encontrados por populares, que primeiro viram um corpo e, na sequência, o outro.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e retirou os corpos do rio.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).