Corpos encontrados no rio em Blumenau são de motorista de aplicativo e homem em liberdade provisória - Jornal Cruzeiro do Vale

Corpos encontrados no rio em Blumenau são de motorista de aplicativo e homem em liberdade provisória

13/08/2024

A Polícia Civil já divulgou a identidade dos dois corpos encontrados boiando no rio Itajaí-Açu, em Blumenau, na manhã de segunda-feira, dia 12 de agosto. A primeira identificação foi feita na metade da tarde e trata-se do motorista de aplicativo Éder Bonsenhor, de 42 anos. Ele saiu de casa por volta das 17h do dia 7 de agosto e não retornou mais.

Horas depois, no período da noite, o segundo corpo foi identificado como sendo de Adailton Aparecido Freire Prociunga, de 33 anos. Ele era natural da cidade de Terra Roxa, no Parabá, e cumpria pena no Presídio Regional de Blumenau pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Ele estava utilizando o benefício da saída temporária e seu prazo para retornar à cadeia era na segunda-feira, dia 12.

Não há informações sobre possível ligação entre as duas mortes.


Localização dos corpos

Os dois corpos foram encontrados boiando no rio em Blumenau por volta das 10h30 de segunda-feira, dia 12 de agosto. Eles foram encontrados por populares, que primeiro viram um corpo e, na sequência, o outro.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e retirou os corpos do rio.

 

 

Edição 2166
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.