DIC de Blumenau prende dois criminosos que roubavam carros de luxo no Vale - Jornal Cruzeiro do Vale

DIC de Blumenau prende dois criminosos que roubavam carros de luxo no Vale

01/02/2017

A Polícia Civil de Blumenau, através da Divisão de Repressão a Roubos da DIC, cumpriu mais dois mandados de prisão expedidos pela operação Taquaruçu. A investigação envolve o crime de roubos de carros de luxo no Vale do Itajaí e as últimas prisões aconteceram nos dias 30 e 31 de janeiro, segunda e terça-feira.

No fim da tarde do dia 30, a polícia prendeu Eduardo Coimbra, que era foragido do sistema prisional de Santa Catarina. Ele foi pego na Rua Governador Jorge Lacerda, no bairro da Velha, em Blumenau. De acordo com o Delegado Egídio Maciel Ferrari, responsável pela DIC de Blumenau, com a prisão de Eduardo foi possível cumprir o mandado em desfavor de Fabiane de Oliveira Rocha. “As investigações apontaram que a participação de Fabiane era no apoio logístico ao grupo criminoso. Ela verificava se os veículos ainda estavam escondidos após o furto e também avisava os comparsas sobre eventual ação da polícia”, conta Ferrari. Fabiani é cunhada de Eduardo e foi pega na rua Amazonas, no bairro Garcia, em Blumenau.

Durante a abordagem à Fabiane, o marido da criminosa, Edevaldo Jean Mascieszyn conseguiu fugir em um veículo. Ele passou com o carro por cima de calçadas, fugiu pelo mato e está foragido.

Eduardo e Fabiane foram interrogados e levados ao presídio.

Eduardo Coimba foi preso na rua Governador Jorge Lacerda, em Blumenau
Fabiane foi pega na rua Amazonas, em Blumenau
Edevaldo Jean Mascieszyn, marido de Fabiane, está foragido
Bootstrap Slider
 

 

Edição 1786
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.