Um homem foi esfaqueado e outro foi preso em Blumenau na noite de segunda-feira, dia 6 de janeiro. O crime aconteceu por volta das 20h no bairro Garcia e é tratado como tentativa de homicídio.
A vítima, de 32 anos, informou à Polícia Militar que se envolveu em uma discussão com luta corporal e que foi esfaqueado por um homem, de 30 anos. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima com ferimentos leves ao hospital.
A faca utilizada no crime foi apreendida.
O homem acusado de tentativa de homicídio recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Plantão Policial.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).