No domingo, dia 7 de abril, a Polícia Militar de Rio do Sul foi acionada para atender duas ocorrências de violência doméstica. Os chamados foram às 6h e às 17h30 e resultaram na prisão de dois agressores, de 18 e 43 anos.
Logo no início da manhã, a PM foi acionada para ocorrência de violência doméstica e, a caminho do endereço, se deparou com uma viatura do Corpo de Bombeiros no sentido contrário. Ambos pararam e os bombeiros informaram que estavam, levando uma mulher vítima de agressões causadas pelo companheiro.
Ainda na ambulância, a vítima contou que o homem agarrou seu pescoço e a asfixiou, o que fez com que ela perdesse a consciência. Os bombeiros informaram que, na casa, o homem negou as agressões e se propôs a acompanhar a mulher até o hospital.
Os policiais foram até a casa e encontraram o homem, que recebeu voz de prisão. As duas crianças que estavam no local foram encontradas sob os cuidados da vizinha.
No segundo caso, a vítima contou que passou o fim de semana inteiro sendo agredida e que no domingo, após permanecer na sala com a sogra, foi agredida novamente nos braços e rosco e, em seguida, foi levada para o quarto, onde foi enforcada. Seu companheiro jogou suas roupas para fora de casa e a mandou embora.
Quando a polícia chegou, o agressor estava no pátio de casa com o irmão e um cachorro de grande porte, que tentava morder os policiais. Foi solicitado que ele amarrasse o cachorro, mas o pedido foi ignorado. Em determinado momento, o homem colocou a mão para trás da jaqueta e os policiais conseguiram contê-lo.
No caminho para a delegacia, o agressor voltou a ameaçar a companheira, informando que iria matá-la quando saísse da cadeia. Em sua bermuda foi encontrada uma faca com mais de 20 centímetros de lâmina.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).