Os Bombeiros Militares de Gaspar foram acionados no início da tarde desta quarta-feira, dia 13 de novembro, para socorrer uma égua que havia sido atacada por abelhas. O caso aconteceu por volta das 13h na rua Francisco Pamplona, no bairro Gaspar Mirim.
Quando os bombeiros chegaram ao local indicado, se depararam com o animal em uma pastagem sendo atacado por várias abelhas. Os socorristas vestiram roupas de apicultor e, com jato de água, conseguiram afastar as abelhas. A égua foi levada para um local seguro onde um veterinário aguardava para aplicar medicamentos e retirar os ferrões.
Segundo o proprietário, supõe-se que o ataque aconteceu após a égua colidir contra um enxame em uma árvore.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).