Em um intervalo de apenas quatro horas, dois acidentes envolvendo motoristas bêbados foram registrados em Brusque. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.
O primeiro aconteceu por volta das 17h30 no bairro Rio Branco e envolveu um Volkswagen Virtus, dirigido por uma mulher de 32 anos; e um Peugeot, conduzido por um homem de 50, que estava em visível estado de embriaguez. Ele aceitou realizar o teste do bafômetro, mas devido ao alto grau de embriaguez não teve condições de realizar o teste.
Mais tarde, às 23h30, um homem de 57 anos que dirigia um Kwid bateu em um Polo que estava estacionado. O motorista apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro confirmou a ingestão de álcool.
Os dois motoristas foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).