O Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina estipula procedimentos que devem ser adotados por empresas, fábricas e indústrias privadas nas cidades onde há o contágio coletivo. Ou seja, essa não é a realidade de Gaspar.
Em comum acordo com as entidades da cidade: Acig, CDL e Ampe, a orientação é de que empresas, fábricas e indústrias privadas mantenham os trabalhos conforme necessidade, mas que respeitem os protocolos para minimizar os riscos de proliferação do coronavírus.
A política de trabalho deve ser adotada por cada empresa: seja relacionada à redução de carga horária, dispensa do trabalho por sete dias, antecipação das férias ou atuação em sistema de rodízio. A determinação é evitar aglomeração, principalmente em locais fechados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).