Encontrado corpo de menino que caiu no rio em Rio dos Cedros - Jornal Cruzeiro do Vale

Encontrado corpo de menino que caiu no rio em Rio dos Cedros

11/11/2024

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 11 de novembro, o corpo de um menino de nove anos que caiu no rio em Rio dos Cedros. A localização foi feita pelo Corpo de Bombeiros Militar.

O menino estava desaparecido desde sábado, dia 9. Ele caiu no rio e foi levado pela correnteza por volta das 14h30 na localidade de Rio Esperança.

Uma operação de resgate foi montada e os socorristas utilizaram drones, caiaques e infláveis para realizar as buscas, que incluíram buscas terrestres também. O local da queda tem muita correnteza e pedras, oq eu dificultou os trabalhos e impossibilitou a operação de mergulho.

As buscas aconteceram no sábado até às 18h; no domingo, das 7h às 18h; e reiniciaram às 7h desta segunda, quando os esforços foram concentrados em pontos estratégicos e o corpo foi localizado.

Relembre:

No momento do acidente, o menino estava acompanhado da avó e dava banho em seu cão às margens do rio. Ele se desequilibrou e caiu, sendo levado pela forte correnteza.

A ocorrência foi registrada nas proximidades da casa da avó, que fica à beira do rio.

 

 

 

 

Foto: Fábio Ferrari / Misturebas News
Edição 2179

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.