Um engavetamento envolvendo dois carros e uma moto foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 14 de junho, na Avenida Helmuth Wehmuth, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar. O acidente deixou o piloto da moto ferido. Tudo aconteceu por volta das 15h.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, envolveram-se no acidente os veículos Gol e Toyota e uma motocicleta Yamaha Fazer. Devido à queda, o piloto da moto teve escoriações na face e suspeita de fratura na mão. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento médico.
Os motoristas dos carros não se feriram.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).