A Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários de Ilhota deram detalhes de como aconteceu o tiroteio que matou pai e filho e deixou outro jovem gravemente ferido em Ilhota na tarde de terça-feira, dia 24 de outubro. A ocorrência foi registrada no bairro Boa Vista, pouco depois das 15h.
Conforme informações da PM, os três estavam no local para negociar a compra de um sítio. Em determinado momento, conforme contou a dona da casa, quatro homens desconhecidos chegaram em duas motos (um ficou na rua e três entraram atirando). Os assassinos tinham cerca de 1,76 metros de altura, eram magros e estavam com o capacete fechado. Após cometerem o crime, ameaçaram a dona da casa de morte e ordenaram que ela ficasse trancada no quarto. Eles fugiram levando o celular da mulher e também o DVR das câmeras de segurança.
Em depoimento à polícia, a dona da casa disse que desconhece possíveis motivos para o crime.
Pai e filho tinham 55 e 22 anos. Quando os Bombeiros Voluntários de Ilhota chegaram, o corpo de um deles foi encontrado próximo à varanda, com lesões na região da cabeça. Já a segunda vítima fatal estava no sofá, com ferimentos na cabeça.
A terceira vítima estava em outro cômodo. Trata-se de um jovem de 25 anos que tinha oito marcas dede tiros pelo corpo. Ele estava bastante agitado e tinha ferimentos no tórax, abdômen, braços e pernas. Ele recebeu os primeiros socorros e, no momento em que era levado à ambulância, entrou em parada cardíaca. Foram realizados os procedimentos, o quadro foi revertido e ele foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, em estado grave.
Além dos bombeiros, o Samu de Gaspar, Samu de Itajaí e equipe médica do Helicóptero Arcanjo atenderam a ocorrência.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).