Um estuprador que estava foragido da justiça foi localizado e preso em Gaspar na noite de quinta-feira, dia 11 de junho. A prisão aconteceu por volta das 21h e foi feita pela Polícia Militar.
O homem foi condenado a 47 anos e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado, pelos crimes previstos nos artigos 217-A e 218-A do Código Penal Brasileiro, que se referem a estupro de vulnerável. Ele foi levado ao presídio, onde permanece à disposição da justiça.
A polícia não informou o local em que ele foi preso nem repassou detalhes sobre onde e como o estupro aconteceu.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).