A fábrica da empresa Beagle, localizada na rua que liga Gaspar e Blumenau, pegou fogo na manhã deste domingo, dia 29 de setembro. A ocorrência foi registrada pouco antes das 8h e os Bombeiros Militares de Gaspar e Blumenau foram acionados.
O local tem cerca de 150 m² e foram utilizados aproximadamente 25 mil litros de água para apagar as chamas e realizar o rescaldo. Antes da chegada dos bombeiros, o vigia, de 28 anos, tentou combater o incêndio utilizando o sistema preventivo da empresa. Porém, devido à grande quantidade de fumaça, ele sofreu uma intoxicação. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, pela equipe do Samu.
Logo após o ocorrido, a empresa se manifestou sobre o incêndio. Confira a nota completa:
“Gostaríamos de informar que, na manhã de hoje, ocorreu um incidente em uma de nossas lojas, envolvendo um pequeno incêndio. Felizmente, graças à rápida resposta de nossa equipe e das autoridades locais, o fogo foi rapidamente controlado e ninguém se feriu. O bem-estar de nossos colaboradores e clientes é sempre nossa maior prioridade, e estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir que a situação seja totalmente resolvida, além de avaliar qualquer impacto nas operações da loja. Agradecemos a compreensão e o apoio de todos. Atenciosamente, equipe Beagle”.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).