O gasparense William Stander Eisner, de 35 anos, está desaparecido desde o dia 11 de novembro. Ele saiu de sua residência no bairro Progresso, em Blumenau, entre 8h e 12h30 e foi visto pela última vez em frente a um supermercado naquela região. William é branco, tem aproximadamente 1,72m de altura e pesa cerca de 75kg. No momento do desaparecimento, ele vestia uma camiseta rosa clara, calça jeans, tênis e carregava uma mochila preta.
Sua mãe, Sandra Stander, está profundamente aflita com a situação. "Ele é um homem bom, nunca deu trabalho. A família toda está atrás de informações, mas até agora, nada. Estamos divulgando, registramos um Boletim de Ocorrência e pedimos imagens para os estabelecimentos e casas na rua da casa dele".
William mora em Blumenau com o pai e sua mãe mora no bairro Macuco, em Gaspar. Ele trabalha como motorista de aplicativo e tem um filho de quatro anos. A família teme pela sua segurança e faz um apelo para que qualquer pessoa que tenha informações sobre seu paradeiro entre em contato. Até o momento, não há pistas concretas sobre o seu destino.
Se você acredita ter visto o homem da foto ou sabe qualquer informação que possa ajudar nas investigações, entre em contato com Mariele (irmã de William), pelo telefone 47 98813-0863.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).