Filha tenta impedir pai de entrar na casa da mãe e caso termina em luta corporal e tiros em Brusque - Jornal Cruzeiro do Vale

Filha tenta impedir pai de entrar na casa da mãe e caso termina em luta corporal e tiros em Brusque

27/11/2023

Um homem de 49 anos foi preso na noite de domingo, dia 26 de novembro, depois de invadir a casa da ex-mulher em Brusque. Ele entrou em luta corporal com o atual companheiro da mulher, atirou contra a porta e também feriu uma pessoa.

Conforme informações da Polícia Militar, os dois estão divorciados há seis meses. Por volta das 23h de domingo, a filha do casal viu o pai entrando no pátio da casa da mãe e tentou trancar a porta do quarto, já que seu padrasto estava no local. A jovem de 17 anos também tentou barrar a entrada do pai, mas ele conseguiu se soltar e atirou diversas vezes na direção da porta. Ao entrar no quarto, ele entrou em luta corporal com o atual companheiro da mulher, que acabou sendo atingido por um tiro na mão. O homem foi desarmado a e a polícia acionada.

No local, os policiais encontraram uma pistola, 10 cartuchos deflagrados, projéteis, estilhaços e o celular do autor. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Brusque.

 

 

Edição 2131

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.