Uma ocorrência que começou com interceptação de veículo com registro de furto terminou com um homem morto na BR-470, em Gaspar. O caso aconteceu na tarde de domingo, dia 19 de outubro.
Tudo começou quando um veículo BYD, com registro de furto, fugiu de navegante e seguiu pela rodovia sentido Blumenau. Ele foi localizado em Gaspar, com placa adulterada por fita isolante, e o motorista não obedeceu às ordens de parada da polícia (sinais sonoros e luminosos).
O veículo foi interceptado no quilômetro 32 da BR-470, em Gaspar, e o motorista, de 18 anos, saiu do carro com uma arma em punho, apontando na direção dos policiais. Diante da situação, a PM revidou com disparos e o homem correu em direção à mata.
O motorista foi localizado em uma área de difícil acesso. Ele tinha ferimento de arma de fogo na região das pernas. O Samu foi acionado e realizou os primeiros socorros, mas ele morreu no local.
No carro estavam também dois adolescentes, de 16 e 17 anos. O grupo é suspeito de praticar diversos roubos na região de Navegantes e Penha. O motorista tinha passagens criminais por tráfico de drogas.
Próximo ao local onde o motorista foi encontrado, foi apreendida uma pistola com oito munições. O carro foi removido ao pátio e os adolescentes foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).