Um incêndio destruiu o galpão de uma malharia localizada às margens da BR-470, em Ilhota. A ocorrência aconteceu pouco antes das 9h desta quinta-feira, dia 12 de outubro, no bairro Baú Baixo.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado e, chegando ao local, se deparou com um incêndio de grandes proporções. Diante da gravidade, foi solicitado o apoio dos bombeiros militares de Gaspar e Itajaí e também dos voluntários de Indaial.
O galpão tinha cerca de 1.000 m² e as chamas consumiram toda a estrutura. Foram montadas duas linhas de frente no combate ao incêndio e os bombeiros conseguiram proteger a residência que ficava ao lado, maquinários (incluindo uma colheitadeira) e também um depósito de ureia que ficava nos fundos do galpão.
Apesar da grande proporção, ninguém se feriu.
25 bombeiros atuaram na ocorrência e utilizaram cerca de 40 mil litros de água para controlar o incêndio. A Defesa Civil de Ilhota e Polícia Militar de Ilhota e Gaspar também estiveram no local.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).