Gaspar e Blumenau foram cidades alvo da operação ‘Carga Geral’, realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina na terça-feira, dia 20 de outubro. A ação teve como objetivo investigar a suspeita de fraude em transferência de veículo automotor.
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências e empresas dos investigados. Nas empresas, houve o acompanhamento da Corregedoria do Detran/SC.
Após a investigação, foi identificada a suspeita de esquema fraudulento. Conforme informações da Polícia Civil, os acusados conseguiram manipular laudos de vistorias, aprovando indevidamente o veículo automotor.
Um ônibus foi apreendido e será submetido à perícia. Documentos e eletrônicos também foram recolhidos.
A ação é da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações e teve o apoio da Delegacia de Defraudações e da Delegacia Fazendária da DEIC.
Edição 1974
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).