Gasparenses são rendidos em assalto a quatro ônibus em Curitiba - Jornal Cruzeiro do Vale

Gasparenses são rendidos em assalto a quatro ônibus em Curitiba

03/11/2015
Gasparenses são rendidos em assalto a quatro ônibus em Curitiba

Quatro gasparenses passaram momentos de terror na madrugada desta terça-feira, 3 de novembro. Eles seguiam para São Paulo para um bate-volta de compras quando quatro dos cinco ônibus da empresa Gadotti foram surpreendidos pela ação de uma quadrilha.

Derli R. Pamplona, 41 anos, proprietária da loja Latic Modas, do bairro Santa Terezinha, estava no primeiro ônibus que teve a passagem interrompida pelos bandidos. Segundo ela, os ladrões ultrapassaram o ônibus lentamente, efetuaram disparos contra o motorista e, em seguida, atravessaram diversos carros na pista. A ação aconteceu na BR-376, na Serra de Curitiba. “Eles abriram a porta do ônibus, renderam o motorista e subiram, pedindo dinheiro de todo mundo. Houve disparos e muita agressão. Eles não me machucaram, mas uma mulher que estava ao meu lado, de Joinville, ficou muito machucada no rosto”, conta.

Após renderem os passageiros do primeiro ônibus, os bandidos seguiram para os próximos. “Exatamente como aconteceu no nosso, aconteceu com eles”, lembra Derli, afirmando que a ação era composta por muitos homens armados.

Os ônibus da Gadotti seguiam com escolta, composta por dois homens. Eles chegaram a trocar tiros com os bandidos, porém não conseguiram impedir o roubo. Os criminosos fugiram levando o dinheiro dos passageiros. Um deles foi atingido por um tiro na perna e se apresentou em um hospital de Curitiba.
Após o assalto, apenas um ônibus seguiu para São Paulo.

 

 

Edição 1723

Comentários

Osni Josefowicz
03/11/2015 19:13
Saudades de 1964 ....
mario pera
03/11/2015 11:36
E aí a turma dos "direitchos humanos" vai agora fazer trabalho psicológico com as estas vitimas? Não. Agora se os passageiros tivessem conseguido superar os bandidos e tê-los linchados...vinham todos, TV, jornais com seus comentaristas, criminalizar a reação das vítimas. Tá assim. Terra em que os líderes políticos estáo encurralados por denuncias de crime e corrupção...a bandidagem toma conta.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.