Um homem acusado de duplo estupro e roubo na Praia Brava, em Itajaí, foi localizado e preso na cidade de Tijucas. Porém, ele conseguiu fugir da delegacia e segue foragido.
O crime aconteceu no dia 14 de março na trilha do Canto do Morcego e as vítimas são jovens de 20 e 22 anos. Desde o registro do duplo estupro os policiais trabalharam na localização do suspeito e ele foi encontrado na quarta-feira, dia 20 de março, em um hotel em Tijucas. A prisão foi feita pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), quando ele se preparava para fugir para São Paulo.
O estuprador foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde ele ficou algemado. Durante a finalização dos procedimentos, porém, ele conseguiu se soltar e fugiu pelo teto da delegacia.
O homem atende pelo nome de Amarildo da Silva. Tem 41 anos e mede cerca de 1,90m. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser informada à polícia.
O crime
O estupro aconteceu por volta das 17h do dia 14 de março. As jovens foram abordadas por Amarildo que disse estar armado e as obrigou a voltar para a trilha. Já na mata, ele mandou as duas deitarem e as amarrou. Em seguida, passou a tocá-las de forma libidinosa e fugiu levando seus celulares.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).