Um homem de 31 anos foi preso no bairro Sete de Setembro, em Gaspar, depois de agredir a ex-companheira com mordida na mão e soco no olho. O caso aconteceu no domingo, dia 27 de julho, na rua Angelina Motter.
Quando a PM chegou, a vítima estava com hematoma no olho esquerdo. Ela também confirmou que o homem havia quebrado seu celular. O casal estava separado e ela possuía uma medida protetiva contra ele pelo crime de violência doméstica. Porém, o homem pediu para ficar uns dias na casa até começar a trabalhar.
O agressor foi preso e levado à Central de Plantão Policial.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).