Um homem procurou a Polícia Civil para confessar que matou o próprio irmão a marteladas em Blumenau. Elieser Martins Padilha, de 36 anos, estava desaparecido desde o dia 21 de maio e, no dia 12 de junho, seu irmão se entregou e confessou que cometeu o crime em legítima defesa.
O homem foi até a polícia acompanhado do advogado. Em interrogatório, ele disse que matou o irmão após os dois se desentenderem na casa da família, localizada no bairro Garcia. Em seguida, ele escondeu o corpo.
O corpo de Elieser foi encontrado em região de mata, enrolado em uma lona. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstancias e motivação do crime de homicídio e ocultação de cadáver. Também está sendo investigada a possível participação de ouras pessoas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).