Cézar Hames, de 48 anos, caminhava pela rua São José, no Centro de Gaspar, na madrugada de sábado, 17 de outubro, quando foi surpreendido por um homem pedindo um cigarro. Após entregar, o homem anunciou o assalto e tentou roubar o celular da vítima.
Para não perder o celular recém adquirido, Cézar entrou em briga corporal com o assaltante. Ele gritou por socorro e uma vizinha gritou que iria chamar a polícia. Neste momento, o bandido saiu correndo e fugiu na direção do Colégio Honório Miranda. “Recebi vários socos na cabeça e fiquei todo ensanguentado. Ele era um homem forte e aparentava ter entre 25 e 30 anos”, lembra.
Cézar é morador do bairro Margem Esquerda e havia saído de casa para comprar cigarro no Posto Gasparzão. A agressão e o assalto aconteceram quando voltava para casa.
O Corpo de Bombeiros de Gaspar e a Polícia Militar foram acionados. Cézar foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o fato foi registrado em Boletim de Ocorrência. Até o momento ninguém foi peso.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).