Homem de 68 anos morre em acidente na BR-470, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem de 68 anos morre em acidente na BR-470, em Gaspar

21/10/2015
Homem de 68 anos morre em acidente na BR-470, em Gaspar

Nelson de Oliveira perdeu a vida após se envolver em um acidente de trânsito por volta das 6h45 de quarta-feira, 21 de outubro, na BR-470, no Belchior Baixo, em Gaspar. A colisão envolveu dois veículos, um Santana Quantum, de Blumenau, dirigido pelo senhor de 68 anos, e um Picasso, também de Blumenau, conduzido por Izair João de Oliveira, 50 anos. Os dois veículos seguiam sentido Blumenau Gaspar e se envolveram em uma colisão lateral.

Nelson faleceu no local do acidente e Izair foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros de Gaspar, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias estiveram no local.

 

 

Edição 1721

Comentários

ODIR bARNI
21/10/2015 11:22
Mais um grande amigo deixa sua vida na BR -470, em Gaspar. Nelson Amaral, casado com Luiz Bambinetti Amaral, eram meus amigos, ela nascido no mesma localidade que eu, Nelson veio para trabalhar nas fábricas de cal e casou-se com Luzia, filha de Gercino e Infância Bambinetti, ambos falecidos em Blumenau. Estou muito triste pois, Luzia já tinha perdido dois irmãos este ano: Marzinho e Zonir, agora vai seu esposo que fazia entrega de estopas que eles fabricavam. Vai com Deus , Nelson Amaral, vc tem um lugar garantido ao lado do Criador. A Luzia Amaral e seus familiares minhas condolências.
ACarlos
21/10/2015 10:32
A BR-470 por si só o alto movimento de veículos já a torna extremamente perigosa, agravando-se ainda pelas imprudências dos apressadinhos. Com chuva a situação fica muito mais complicada e a atenção deve ser redobrada. Se está com pressa, sai um pouco mais cedo, mas dirija com cautela, defensivamente.
Este caso deixa claro que houve imprudência, pois uma colisão lateral muito provavelmente pode ter ocorrido por uma ultrapassagem mal feita de um dos veículos. Os policiais rodoviários não cansam de alertar, cuidados com a manutenção dos seus veículos, dirijam com cautela respeitando as leis de transito e os outros veículos. Como exemplo, seguidamente vou à Lages e confesso que as vezes me excedo, porém com segurança, na velocidade, outas vezes sigo normalmente o fluxo e só com muita segurança faço ultrapassagens. Resultado final, o tempo acaba sendo praticamente o mesmo, talvez 10 ou 15 minutos de diferença... Será que vale a pena ganhar 15 minutos e colocar não só minha vida em risco, mas de outros que nada tem a haver com minha pressa ???
Se todos dirigissem com cautela, com respeito, com certeza seriam muito poucos os acidentes...

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.