Na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas de Gaspar prenderam um homem de 27 anos por posse irregular de munição no bairro Gaspar Mirim. A ação cumpre o mandado de busca e apreensão domiciliar.
Conforme repassado pelas autoridades, o mandado é decorrente de uma desavença entre o preso e outro homem, de 55 anos, após uma negociação de veículo. O preso teria que ficado responsável por pagar um débito de multa de trânsito do antigo dono carro.
Após receber resposta negativa do negociante ao pedir que pagasse a dívida, sacou uma arma de fogo e tomou posse de uma caminhonete que estava com a vítima. Desta forma, além de responder pelo crime de exercício arbitrário das próprias razões, vai responder pela posse irregular das sete munições calibre 12GA e uma munição calibre 9mm.
Ainda foram localizados 47 estojos calibre .38SPL e um coldre preto. A arma não foi encontrada. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Gaspar para interrogatório, onde aguarda manifestação do Poder Judiciário.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).