Homem morre após carro capotar e ficar submerso em ribeirão em Blumenau - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem morre após carro capotar e ficar submerso em ribeirão em Blumenau

05/11/2023
Homem morre após carro capotar e ficar submerso em ribeirão em Blumenau

Um homem morreu na madrugada deste domingo, dia 5 de novembro, após o carro em que ele estava capotar e ficar parcialmente submerso em um ribeirão em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 2h30 no bairro Vila Itoupava.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, chegando ao local, encontrou o veículo capotado, submerso e com as portas trancadas. No primeiro momento, não foi possível constatar se haviam ocupantes no carro. Foram utilizados os guinchos de duas viaturas dos bombeiros para virar o carro e, após o procedimento, foi confirmada a presença de um homem dentro do carro. Ele estava com ausência total dos sinais vitais.

A Polícia Científica foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis. A Guarda de Trânsito também atendeu a ocorrência e confeccionou o laudo.

Não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre a placa do carro.

 

 

Edição 2127
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.