Um gravíssimo acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado, dia 7 de dezembro, matou um homem e deixou duas mulheres e três crianças feridas. A batida aconteceu pouco antes das 15h e envolveu três carros: um Celta, de Tijucas; um Toyota Yaris, de Brusque; e um terceiro carro que não foi localizado no local do acidente.
O Celta era dirigido por um homem de 31 anos, que não resistiu ao impacto da batida e morreu na hora. A passageira do banco da frente, uma mulher de 29 anos, e um menino de nove anos foram levados em estado grave ao Hospital de Tijucas.
Já o outro menino, de três anos, teve ferimentos gravíssimos e foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.
No Toyota Yaris estavam a motorista, de 61 anos, e uma passageira de seis anos. Ambas tiveram ferimentos graves e foram conduzidas ao hospital para atendimento médico.
Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, o Toyota seguia sentido Canelinha - Tijucas quando colidiu frontalmente com o Celta, que estava no sentido contrário. A motorista do Toyota contou aos bombeiros sobre o terceiro veículo envolvido no acidente, que teria se evadido. Ao verificar as marcas no local, os policiais confirmaram a informação e constataram que o terceiro veículo colidiu na lateral esquerda do Toyota e também em uma placa de propaganda às margens da rodovia.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).