Um gravíssimo acidente de trabalho tirou a vida de um homem na manhã desta segunda-feira, dia 28 de outubro, em Gaspar. Ele dirigia um caminhão e, sem perceber que a caçamba estava levantada, bateu em uma máquina, que caiu sobre a cabine onde ele estava.
O acidente aconteceu no pátio de uma empresa localizada no bairro Belchior Baixo. O homem trabalhava no local há cerca de 10 meses, mas, segundo testemunhas, era um motorista experiente e responsável por transportar rochas.
Os bombeiros e a equipe médica do helicóptero Arcanjo foram acionados e constataram o óbito.
Foi necessário o uso de um guindaste para levantar a máquina, puxar o caminhão e depois tirar o corpo da vítima das ferragens.
O acidente
A caçamba do caminhão bateu em uma ‘planta de carregamento’, que é uma estrutura responsável por colocar o asfalto dentro dos caminhões. Com isso, o equipamento caiu em cima da cabine, fazendo com que o motorista morresse esmagado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).